quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Até quando, o quando vai existir?

Tudo começou há um tempo atrás. Tempo esses que não voltam mais, mas que deixaram marcas profundas. Marcas essas de tristeza - em alguns casos - de decepção, em outros; mas acima de tudo uma pergunta: até quando? A resposta pode demorar um pouco, mas a vida e o tempo vão nos guiando. Hoje, vejo que posso, que sou capaz e que tenho forças que jamais um dia imaginava ter. É bem verdade que em alguns momentos tropeço e até me bate um desânimo. Mas logo penso, ou melhor, me questiono: até quando? O quando é algo que não tem resposta, mas você pode sim colocar um fim nele. Até quando você quiser que ele exista, ele vai existir. Agora, será que vale a pena essa existência? Então, pare, pense, analise, reflita, fique em silêncio e tome uma decisão. Certamente, aqueles ao seu redor vão se surpreender e só você mesmo verá o que realmente valeu a pena. Então, quando eu estiver contigo, poderás ver as minhas cicatrizes, e então saberás que eu me feri e também me curei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário